" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."

(Rubem Alves)

sábado, 16 de abril de 2011

Ele escrevia pra mim....só pode!

-"As coisas tem que passar, os dias têm que mudar, os ares têm de ser novos e a vida continua, com ou sem qualquer um."

-"Não devemos nos perder, somos tão poucos, meu amigo. Cuide bem de você, não sofra sem necessidade."

-"E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar."

-"Estou aceitando o fato de que algumas pessoas nasceram para sentir o amor, mas não para viver um."


-"Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem!"

-"Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei."

-"Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que não vivi."

-"Um dia talvez você entenda o quanto a sua distração me dói, o quanto esse seu silêncio me rasga."

-" Eu queria ir pra um lugar onde eu tivesse uma sensaçãozinha, ilusória que fosse, de que tinha alguém prestando atenção em mim."

-"E só olhar pra você, ouvir sua voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena…"

-"Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor."

-"E substituimos expressões fatais como "não resistirei" por outras mais mansas, como "sei que vai passar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário