" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."

(Rubem Alves)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

"As vezes temos que esquecer o que queremos! Para entender o que merecemos..."

 "Eu queria voltar no tempo, onde minha única preocupação era decidir com qual lápis de cor pintar o desenho..."

“Me prove que você é diferente. Me mostre que por você vale a pena lutar.”


"Não peço para que gostem de mim, apenas peço para que me respeitem. Gosto é gosto e não se discute. Respeito é essencial."

"Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: Quero ficar só com você!..."

"Você acha mesmo que vale apena sofrer por uma pessoa que é feliz sem você?"

"Quem não se levanta após uma queda corre o risco de ser pisado."

"É triste, quando você tem que apagar tudo aquilo que você não queria, mas que é necessário para seguir em frente."

"Eu me apaixono todo dia e é sempre a pessoa errada..."

[Gente, essas frases eu peguei do twitter de citações do Renato Russo e de outros autores, não tinha autoria de ninguem, se alguem souber os autores me avisem!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário